FAQ E-commerce

1. O que é o Gift Card?

É um cartão pré-pago para você presentear alguém muito especial e que dá a possibilidade de comprar qualquer produto New Era disponível em nosso site www.neweracap.com.br ou em lojas físicas New Era espalhadas pelo Brasil (consultar lista de lojas com endereços no www.neweracap.com.br).

2. Onde posso utilizar meu Gift Card para adquirir produtos?

A utilização do Gift Card pode ser feita em nosso site www.neweracap.com.br ou em qualquer loja New Era localizada em território nacional (Brasil).

3. Qual a diferença entre o Gift Card físico e o Gift Card virtual?

Gift Card Virtual: Após confirmação de pagamento, o Gift Card virtual será enviado em até 96 horas para o endereço de e-mail informado na compra. Neste e-mail estará constando todos os dados que serão solicitados no momento da utilização do Gift Card. Sua venda é feita de forma exclusiva em nosso site www.neweracap.com.br.

Gift Card Físico: Após confirmação de pagamento, o Gift Card físico será enviado para o endereço informado na compra. A entrega será realizada em até 15 dias no endereço indicado, dependendo do Estado de destino.

O modo de utilização dos dois modelos é exatamente igual, tanto em lojas físicas New Era como em nosso site www.neweracap.com.br.

4. Somente eu posso usar o Gift Card?

O Gift Card não é nominal. Ou seja, você pode presentear qualquer pessoa com um Gift Card New Era.

5. Onde posso comprar meu Gift Card New Era?

O Gift Card pode ser adquirido nas lojas físicas da New Era ou através de nosso site https://newera.todocartoes.com.br/. Compras em quantidades acima de 10 cartões ou compras corporativas devem ser feitas através de solicitação enviada para o endereço de e-mail corporativo@todocatoes.com.br.

6. Posso utilizar o Gift Card para adquirir qualquer item da loja ou do site?

Sim, o Gift Card é utilizado no momento do pagamento, independente dos itens adquiridos.

7. Como posso consultar meus pedidos de Gift Cards New Era?

Para consultar o seu pedido é preciso:

  1. Acessar o site https://newera.todocartoes.com.br/
  2. Clicar em "Já comprou neste site? "
  3. Fazer login e acessar “Minhas Compras".

**Lembrando que deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.

8. Onde posso consultar meu saldo e a validade do meu Gift Card?

Para efetuar a consulta do saldo e a validade do Gift Card é preciso seguir os procedimentos abaixo:

  1. Acessar o site: https://newera.todocartoes.com.br/.
  2. Inserir o número e a senha do Gift Card

**Lembrando que deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.

9. Por que o prazo máximo de envio do Gift Card virtual é em até 96h?

O prazo máximo de aprovação de pagamento é de 96 horas e, somente depois dessa confirmação, é que o Gift Card é enviado para o e-mail do destinatário.

10. Devo utilizar todo o saldo do Gift Card de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma visita?

O Gift Card, seja ele físico ou virtual, pode ser utilizado em quantas compras forem necessárias até zerar o saldo, respeitando a validade do mesmo. Lembramos que os pagamentos nessa modalidade não permitem receber troco da loja.

11. Qual a validade de meu Gift Card?

A validade do Gift Card é de 6 (seis) meses após a compra do mesmo. Após esse período, o saldo remanescente será automaticamente cancelado.

12. Meu Gift Card venceu, e agora?

Para saber se há possibilidade de renovar a validade do seu Gift Card, você pode entrar em contato conosco através de sac@neweracap.com.br. O prazo do Gift Card só pode ser renovado uma única vez, caso autorizado após contato pelo e-mail acima.